KiColchões – Transição do atacado para o Varejo

//, Destaque, Marketing Digital/KiColchões – Transição do atacado para o Varejo
KiColchões – Transição do atacado para o Varejo2020-04-29T18:23:14+00:00

Descrição do Projeto

Como preparar a imagem de uma atacadista de móveis populares para uma nova fase de vendas no Varejo?

Originalmente KiColchões, a loja estruturava suas vendas por meio de representantes de “porta a porta”. A agência Nave Nove já havia modernizado sua marca e já assinava o tradicional catálogo anual de produtos que auxiliava os representantes a venderem em São Paulo.

Devido a mudança do mercado e oportunidades que a então KiColchões decidiu trabalhar também no varejo, mas vendendo a preço de Atacado. A Nave Nove auxiliou a cliente na concepção da nova marca, identidade visual e estratégias para as redes sociais.

Hoje as Lojas Ki Atacarejo contam com público segmentado e extremamente engajado no Facebook e Instagram, aumentando as visitas à loja e vendas no e-commerce.