Descrição do Projeto
Como aumentar a relevância de uma lanchonete de bairro para tornar-se uma hamburgueria com clientela intermunicipal?
A Lanchonete Mix Burguer é um cliente de longa data da agência Nave Nove. Sua modalidade de “Hambúrguer + Tex Mex a vontade” foi precursora em todo o grande centro urbano de São Paulo. Com mais de 15 anos de operação, nós a auxiliamos na construção da marca, identidade visual e publicidade.
Uma vez que toda a plataforma de comunicação integrada já estava montada, nós traçamos o plano de veiculação digital de um vídeo publicitário. Nós enxugamos o briefing do vídeo para dar toda a atenção ao produto “Rodízio de Hambúrguer”. O resultado foi esse:
Somando todas as postagens onde o vídeo foi utilizada, chegamos a:
3.6M de pessoas impactadas
Ou 30.000 hamburguerias lotadas.
1.3M de minutos visualizados
Ou o tempo de viagem de São Paulo até Hamburgo, uma das possíveis origens do hambúrguer moderno…1604 vezes.
92k Comentários
Ou 1769 vezes mais comentários do que essa foto da apresentadora e juíz do Master Chef:
A popularidade do vídeo também chamou a atenção do portal Catraca Livre, que fez uma matéria sobre o cliente:
“ A estratégia traçada pela agência trouxe muita visibilidade para a hamburgueria. Em um momento de recessão do mercado, eu consegui vencer a crise e ainda expandir meu negócio!”
Renato Barbezan – Empreendedor dono do Rodízio de Hamburguer
Após a ampla exposição do vídeo, o salão do cliente manteve níveis elevados de visitação e rotineiramente lotação máxima, mesmo um ano após a confecção da campanha. Essa popularidade culminou na casa nova da Mix Burguer com salão amplo para servir seu delicioso Rodízio de Hambúrguer.
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