Rodízio de Hamburguer

///Rodízio de Hamburguer
Rodízio de Hamburguer2019-12-19T21:11:53+00:00

Descrição do Projeto

Como aumentar a relevância de uma lanchonete de bairro para tornar-se uma hamburgueria com clientela intermunicipal?

A Lanchonete Mix Burguer é um cliente de longa data da agência Nave Nove. Sua modalidade de “Hambúrguer + Tex Mex a vontade” foi precursora em todo o grande centro urbano de São Paulo. Com mais de 15 anos de operação, nós a auxiliamos na construção da marca, identidade visual e publicidade.

Uma vez que toda a plataforma de comunicação integrada já estava montada, nós traçamos o plano de veiculação digital de um vídeo publicitário. Nós enxugamos o briefing do vídeo para dar toda a atenção ao produto “Rodízio de Hambúrguer”. O resultado foi esse:

Somando todas as postagens onde o vídeo foi utilizada, chegamos a:

3.6M de pessoas impactadas

Ou 30.000 hamburguerias lotadas.

1.3M de minutos visualizados

Ou o tempo de viagem de São Paulo até Hamburgo, uma das possíveis origens do hambúrguer moderno…1604 vezes.

92k Comentários

Ou 1769 vezes mais comentários do que essa foto da apresentadora e juíz do Master Chef:

A popularidade do vídeo também chamou a atenção do portal Catraca Livre, que fez uma matéria sobre o cliente:

“ A estratégia traçada pela agência trouxe muita visibilidade para a hamburgueria. Em um momento de recessão do mercado, eu consegui vencer a crise e ainda expandir meu negócio!”

Renato Barbezan – Empreendedor dono do Rodízio de Hamburguer

Após a ampla exposição do vídeo, o salão do cliente manteve níveis elevados de visitação e rotineiramente lotação máxima, mesmo um ano após a confecção da campanha. Essa popularidade culminou na casa nova da Mix Burguer com salão amplo para servir seu delicioso Rodízio de Hambúrguer.

Detalhes do Projeto

Categorias: